POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja Virtual  Aroma e Saúde oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias-primas em parceria com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
 
Considerações Gerais
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à  Aroma e Saúde. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
*Embalagem aberta ou avariada;
*Produto avariado;
*Produto em desacordo com o pedido.
*Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Empresa em até 72h.
 
Devolução por Arrependimento/Desistência
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da via-cliente do pedido e todos os seus acessórios com frete pago pelo cliente.
Produto com defeito
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Empresa em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa Empresa para ser verificada a natureza do defeito.
 
Produtos devolvidos deverão estar em estado original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia Aroma e Saúde, acompanhados do pedido via-cliente, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
 
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.