POLÍTICA DE ENTREGA
Os prazos de entrega podem variar conforme a forma de entrega escolhida no ato da compra.
 
A Aroma e Saúde  responsabiliza-se pela separação e envio dos produtos comprados, respeitando o prazo de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
Como o frete é terceirizado pela empresa Correios, este prazo será de responsabilidade da mesma.
 
Verifique seu CEP no site dos correios para saber se seu local de entrega não esta sujeito a prazos diferentes ou em áreas de risco.
 
Para que você saiba aproximadamente quando irá receber seu pedido calcule dois dias de separação e mais os dias da forma de frete escolhida.
 
IMPORTANTE: O pedido somente será enviado após a confirmação de crédito.
 
Caso a mercadoria volte por causa de erro no endereço cadastrado na loja ou impossibilidade da transportadora efetuar a entrega, a Loja Virtual Aroma eSaúde cobrará um novo valor de frete.
 
Caso o cliente queira cancelar o pedido, os custos financeiros serão cobrados.